Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Miguel Oliveira acordou e pareceu que foi atropelado por um camião"

Razlan Razali não escondeu a frustração, depois do que aconteceu no Grande Prémio de Portugal.

"Miguel Oliveira acordou e pareceu que foi atropelado por um camião"
Notícias ao Minuto

14:45 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Auto MotoGP

Razlan Razali voltou a abordar o grande tema do Grande Prémio de Portugal em MotoGP. O chefe de equipa da RNF Aprilia mostrou-se desagradado com o castigo aplicado a Marc Márquez e explicou o que motivou a sua equipa a marcar posição através de um comunicado.

Razali revelou ainda que a manhã de segunda-feira foi complicada para Miguel Oliveira, depois do forte impacto que teve com Marc Márquez, após o espanhol o ter abalroado.

"Não precisa de ser operado, mas não me parece que recupere totalmente em três semanas. Para poder pilotar e fazer algo, sim, mas para vir este fim de semana à Argentina e pilotar, não. O domingo passado foi pleno em adrenalina - ele estava a caminhar e a fazer agachamentos para mostrar aos médicos que não tinha nada partido, apenas tinha danos nos ligamentos. Mas na segunda-feira, quando acordou no dia a seguir provavelmente pareceu que tinha sido atropelado por um camião...ou pelo Marc Márquez!", afirmou Razlan Razali, em entrevista ao Motorcycle Sports.

"Podemos não conseguir alterar o desfecho, e não me parece que alguma vez consigamos mudar o desfecho do que aconteceu no fim de semana passado, mas algo tem de ser feito. Depois de domingo, toda a gente estava a falar disso e todos os comentários e toda a narrativa em torno do tema é que ele [Marc Márquez] já fez isto várias vezes, e o que vimos no domingo foi um bocado chocante. Esperávamos uma penalização mais dura, mas duas voltas longas? Acho que chegou ao ponto de se chamar a isso uma anedota. Não estou a chorar sobre o leite derramado. Está feito, aceitamo-lo, mas na segunda-feira ainda estava muito zangado, especialmente quando estava a conduzir por Lisboa e recebi uma mensagem em como ele não ia poder pilotar na ronda a seguir. Primeiro é duro, depois chateia ainda mais", acrescentou ainda o responsável da RNF Aprilia.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório