Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Jeep lança edição especial para o Renegade e Compass

Preços já foram revelados.

Notícias ao Minuto

12:52 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Auto Jeep

Dá pelo nome de Upland e é a nova edição especial lançada pela Jeep para os modelos Renegade e Compass.

A edição especial Renegade e Compass Upland é oferecida na versão híbrida plug-in 4xe de 240 cv. Esta edição, ambos os modelos, integra dois motores elétricos e uma bateria de 11,4 kWh. Quanto ao motor a gasolina dispõe de um turbo e de 1,3 litros de capacidade. Ambos os modelos serão vendidos apenas com uma caixa automática de seis velocidades.

Em modo totalmente elétrico, o Renegade e Compass Upland têm uma autonomia média de até 50 quilómetros.

Com base no nível de equipamento 'Limited', os dois modelos apresentam faróis de nevoeiro em curva, faróis 100% LED com máximos automáticos e barras de tejadilho. No interior, um ecrã TFT de 7 polegadas e um sistema Uconnect com ecrã táctil de 8,4 polegadas estão presentes no Renegade, enquanto que o Compass Upland conta com um ecrã TFT a cores de 10,25 polegadas e sistema Uconnect com ecrã táctil de 10,1 polegadas.

Pensada para aqueles que mais querem aproveitar a condução off-road, a edição especial Upland do Renegade e Compass conta com "bancos limpáveis e laváveis".

No Compass, o tablier conta com acabamento MetaKrome em bronze. Já O habitáculo do Renegade apresenta acabamentos pintados em bronze MetaKrome nos altifalantes dianteiros e nas saídas de ventilação. Em ambos os modelos, os bancos desportivos exclusivos em tecido preto com inserções em bronze e volante Techno-leather completam a oferta.

As encomendas para o Jeep Renegade e Compass Upland já se encontram abertas. O primeiro está disponível desde 41.600 euros e o Compass inicia nos 48.100 euros.

Leia Também: Lucro da Stellantis cresce 26% em 2022 para 16,8 mil milhões de euros

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório