Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

O reencontro de Miguel Oliveira com a filha após o acidente em Portimão

Pequena Alice foi ao encontro do pai, após o seu regresso do centro médico do Autódromo Internacional do Algarve.

Notícias ao Minuto

08:18 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Auto MotoGP

Depois de uma qualificação em grande, Miguel Oliveira não ficou com grandes motivos para sorrir após o Grande Prémio de Portugal. Na 'sprint', um erro seu custou-lhe o pódio, e na corrida de domingo foi abalroado por Marc Márquez quando se encontrava na 2.ª posição. Felizmente, o acidente não teve consequências graves para o português, que saiu apenas com uma contusão na perna direita.

Visivelmente agastado com o sucedido, e ainda a coxear, Miguel Oliveira regressou do centro médico do Autódromo Internacional do Algarve e apesar de tudo o que aconteceu, houve algo que o voltou fazer sorrir sem pensar em mais nada. A filha Alice foi ter com ele e o semblante de Miguel Oliveira mudou radicalmente.

A frustração deu lugar ao amor e esta foi com certeza a melhor forma do português curar as feridas psicológicas por um fim de semana que podia ter sido de sonho. Porém, como o próprio disse após o Grande Prémio de Portugal, há que olhar para o "copo bem cheio".

"Estou rápido, não me lesionei na queda de sexta, não tenho lesões de natureza grave de hoje. Posto isto, virar página e siga que para a frente é que é caminho! Obrigado gigante a todos pelas mensagens de apoio", escreveu Miguel Oliveira nas redes sociais.

Fique com as imagens do reencontro do piloto português com a filha na box da RNF Aprilia.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório