Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Sporting tem novo autocarro com luzes LED e até cozinha incorporada

Fique com as imagens do novo autocarro para todo o futebol feminino do clube de Alvalade.

Notícias ao Minuto

11:17 - 26/03/23 por Notícias ao Minuto

Auto Sporting

O Sporting apresentou o novo autocarro para todo o futebol feminino do clube. Em linhas similares ao autocarro da equipa principal masculina, neste predominam também os tons de preto e verde, onde é feita menção aos títulos conquistados.

Contudo, o que mais nos importa realçar são as características que distinguem este veículo feito a pensar no máximo de comodidade.

Segundo revela o Sporting, este autocarro conta com "44 lugares com assentos ergonómicos pensados para viagens longas, estofos em pele com o emblema do clube bordado e ainda mesas reclináveis e tablets em todos os lugares".

Como se pode ver pelas imagens acima, os acabamentos em madeira são notórios ao longo de todo o corredor e a iluminação é feita por LEDs verdes e brancos. O autocarro tem também à disposição uma mesa redonda entre quatro assentos na parte dianteira, casa de banho e ainda uma cozinha equipada com microondas, frigorífico e máquina de café.

Clique no vídeo abaixo ['Ver no Facebook'] para assistir ao autocarro a realizar uma volta ao Autódromo do Estoril e veja todos os pormenores do seu interior na fotogaleria que apresentamos em cima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório