Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

O mais modesto da garagem? Georgina comprou um novo carro (100% elétrico)

Preço de entrada de gama arranca nos 40.950 euros.

Notícias ao Minuto

08:19 - 26/03/23 por Notícias ao Minuto

Auto Smart

Foi na série 'Soy Georgina' da Netflix, que Georgina Rodríguez mostrou o último automóvel que adquiriu. Trata-se de um Smart #1, o último elétrico lançado pela marca.

Entre vários Rolls-Royce, Bentley, Ferrari e Lamborghini, este deverá ser o mais modesto automóvel entre aqueles que figura na garagem da casa de Cristiano Ronaldo e Georgina. O seu preço arranca nos 40.950 euros em Portugal.

Sobre o #1 propriamente dito, nós já andámos nele e poderá ver todas as nossas impressões num artigo de análise feito sem setembro do ano passado.

Apesar de na série televisiva termos visto uma amiga sua a experimentar o carro, Georgina já deve ter testado o bloco elétrico de 272 cv e 343 Nm de binário que equipa este #1 (lê-se 'hashtag 1), o primeiro SUV da história da Smart. Graças à bateria de 66 kWh de capacidade, este automóvel oferece até 440 km.

Este é um carro de maiores dimensões, tendo em conta que a marca sempre nos habituou a veículos pequenos, mas ainda assim este Smart não vai além dos 4,270 m de comprimento e 1,822 m de largura.

Sobre os tempos de carregamento, o #1 permite cargas máximas de 150 kW em corrente contínua e até 22 kWh em corrente alternada, o que promete um carregamento até 80% em menos de 30 minutos e em três horas, respetivamente. No momento da aquisição, é de realçar que a Smart oferece uma wallbox para que seja efetuado o carregamento em casa.

Leia Também: Tudo sobre o novo Smart #1. Deixou de ser um Smart?

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório