Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Quer dar uma volta no Autódromo do Estoril neste Porsche 924 de 1975?

Saiba como.

Notícias ao Minuto

14:07 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Auto Porsche

Se está interessado em dar uma volta em passeio pelo circuito do Estoril num Porsche clássico como o 924 de 1975, fique atento à oferta feita pelo Almada Forum.

No âmbito da exposição “Vintage Drive Fashion”, que está a decorrer no referido centro comercial até ao dia 2 de abril, foi lançado um passatempo que oferece a quatro visitantes do centro a possibilidade de desfrutar de uma volta no famoso traçado português, acompanhados por um piloto profissional.

Para participar basta deslocar-se à exposição que se encontra no Almada Forum e tirar uma fotografia junto a um carro ou mota clássica da sua década de eleição, com um visual inspirado na mesma. 

Depois, terá de partilhar a foto na sua página de Instagram, não se esquecendo de identificar o Almada Forum e utilizar os seguintes hashtags: #VintageDriveFashion e #AlmadaForum. De realçar que todos os participantes terão de ser seguidores da página de Instagram do Almada Forum.

As quatro melhores fotos, selecionadas por um júri do Almada Forum, terão a oportunidade de usufruir do passeio no Porsche 924.

Fique com todas as imagens da exposição “Vintage Drive Fashion”.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório