Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

As imagens que não viu dos testes de MotoGP em Portimão

Miguel Oliveira terminou os dois dias de teste com o 11.º melhor tempo.

Notícias ao Minuto

06:35 - 13/03/23 por Notícias ao Minuto

Auto MotoGP

Portimão recebeu este fim de semana os derradeiros testes de MotoGP antes do arranque do Mundial, que também terá lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

O campeão do mundo em título, Francesco Bagnaia alcançou o melhor registo dos dois dias de testes no traçado algarvio (1m37m968s), tendo fixado assim o recorde absoluto do circuito. Já o português Miguel Oliveira terminou os testes no 11.º posto, a pouco mais de seis décimos de segundo do italiano.

Miguel Oliveira não escondeu que ainda há muito trabalho pela frente, mas reforçou as sensações positivas ao volante da Aprilia RS-GP.

"Embora gostássemos de estar um pouco mais à frente na classificação, o nosso ritmo foi bastante forte e estivemos 'lá' durante todo o dia, o que é bom. Infelizmente, hoje à tarde, durante o contrarrelógio, tive uma pequena queda, estava a forçar e não havia nada que eu pudesse fazer. Temos algum trabalho a fazer, só preciso de começar o fim de semana de corrida para ver onde estamos", disse o piloto português, citado pela sua assessoria de imprensa.

Confira, em baixo, os melhores tempos realizados pelos pilotos nos dois dias de testes e acima veja as melhores imagens.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório