Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

S-Cross completa 10 anos e a Suzuki dá uma 'prenda' aos clientes

Unidades estão disponíveis para entrega.

S-Cross completa 10 anos e a Suzuki dá uma 'prenda' aos clientes
Notícias ao Minuto

12:05 - 04/03/23 por Notícias ao Minuto

Auto Suzuki

A Suzuki está a festejar o 10.º aniversário do S-Cross, oferecendo este modelo com disponibilidade de unidades para entrega.

Na sua segunda geração recém-lançada, o S-Cross oferece duas tecnologias híbridas, avançados sistemas de segurança e conectividade, um interior amplo e bem equipado e a possibilidade de desfrutar de tração 4x4.

O S-Cross foi eletrificado na sua última geração, com tecnologias Strong Hybrid e Mild Hybrid de 48V.  Disponível com tração dianteira ou 4x4, o S-Cross Strong Hybrid combina o motor gasolina de 1.5 litros Dualjet de 102 cv de potência, com um motor elétrico de 24,6KW de potencia (33,4 cv). O sistema motriz completa-se com uma unidade MGU (Motor Generator Unit) e o sistema Power Back (bateria de íon de lítio de 140V e inversor). Graças a este sistema, este modelo pode reduzir os seus consumos e emissões e circular em modo 100% elétrico durante trajetos curtos.

O S-Cross Mild Hybrid vem equipado com o eficiente sistema híbrido ligeiro que reduz o consumo de combustível entre 15% e 20%. O sistema SHVS (Smart Hybrid Vehicle by Suzuki) integra um gerador ISG (Integrated Starter Generator) 48V que consta de uma função de motor elétrico, uma bateria de íon lítio de 48 voltes e um conversor DC/DC de 48V a 12V. O sistema apoia o novo motor de combustão de 95 kW e acrescenta uma potência extra de 10 kW, de acordo com as necessidades de condução.

Em Portugal, o Suzuki S-Cross está disponível a partir de 27.284 euros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório