Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

De Enzo ou Félix? Lamborghini Urus comprado por "contratação" do Chelsea

Segundo a PremierSports UK foi para uma das "maiores contratações do Chelsea neste mercado".

Notícias ao Minuto

08:20 - 24/02/23 por Notícias ao Minuto

Auto Lamborghini

Há um novo Lamborghini Urus na 'frota' do plantel do Chelsea. A PremierSports UK, concessionário de Londres, deu conta nas suas redes sociais que o modelo mais vendido da marca do touro foi adquirido por um jogador da equipa londrina.

Mais do que isso, o concessionário revelou que foi um dos atletas que chegou em janeiro ao Chelsea a levar o Urus - que foi decorado pela Nero Design Ltd - para casa.

"Apresentamos o Lamborghini Urus decorado pela Nero Design nesta bonita pintura em Grigio Tollesto. Vai sair hoje [dia 23 de fevereiro] para uma das maiores contratações do mercado de inverno do Chelsea. Obrigado outra vez, amigo. Aproveita o teu incrível carro", escreveu o concessionário britânico.

Terá sido Enzo Fernández a gastar o seu primeiro ordenado no Chelsea? Ou foi João Félix a comprar o imponente Urus? Poderá até nem ser um dos dois, uma vez que o Chelsea contratou oito jogadores no mercado de inverno.

Recorde-se que o Lamborghini Urus está equipado com um motor V8 biturbo de 4,0 litros, capaz de produzir 650 cv e 850 Nm de binário máximo. Um SUV de tração integral, que acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 305 km/h.

Fique com as imagens na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório