Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Novos carros apresentados esta semana: Dois do futuro e um de luxo máximo

Recorde, connosco, os automóveis que foram apresentados ao longo da semana.

Novos carros apresentados esta semana: Dois do futuro e um de luxo máximo
Notícias ao Minuto

12:01 - 05/02/23 por Notícias ao Minuto

Auto Lançamentos

Terminada a semana, é tempo de recordarmos quais foram os lançamentos realizados pelas fabricantes de automóveis. Comecemos pelo futurista Audi activesphere.

Com 4,98 metros de comprimento, equipado com jantes de 22 polegadas, o activesphere parece um veículo tirado do filme 'Mad Max'. Um coupé de luxo que pode transformar-se numa pick-up - com um simples clicar de botão - demonstra tudo aquilo que a Audi poderá fazer no futuro.

O novo DS 3 não foi apresentado, mas chegou agora a Portugal e trouxe uma nova versão elétrica para o mercado. Equipado com um motor elétrico de 156 cv, a bateria do DS 3 E-Tense tem 54 kWh de capacidade, o que oferece um máximo de 404 quilómetros de autonomia.

A Bentley também se inspirou no clássico JAS 949 e lançou o novo Continental GT Azure. Criado através do Mulliner's Personal Commissioning Guide, o Continental GT Azure assinala os 70 anos do famoso modelo da Bentley da década de 50.

Voltamos ao 'futuro' para falar do protótipo desvendado também esta semana pela Nissan. O Max-Out é dono de um design arrojado e retrofuturista, apesar de não sabermos qual a sua motorização. No entanto, a linguagem de design da marca nipónica deixa antever coisas muito apetecíveis nos próximos anos.

Por fim, a Land Rover apresentou ainda o seu renovado Range Rover Velar, que surge com uma versão híbrida plug-in com mais quilómetros de autonomia e uma imagem melhorada tanto no exterior, como no interior... onde luxo não falta.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório