Meteorologia

  • 19 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 21º

Mitsubishi ASX já tem preços. Fique a par

Tem três motorizações diferentes e fica disponível para pré-venda neste mês de fevereiro.

Notícias ao Minuto

15:37 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Auto Mitsubishi

O 'gémeo' do Renault Captur está prestes a chegar a Portugal. Com as pré-vendas a abrirem em fevereiro, as primeiras entregas devem começar no final de março ou início de abril.

Quanto aos preços das diferentes motorizações, a entrada de gama, feita com o bloco 1.0 turbo de 90 cv, arranca nos 24.590 euros.

A opção mild-hybrid (48V) com motor 1.3 de quatro cilindros com 160 cv e caixa automática de 7 velocidades está disponível desde os 29.990 euros.

Por fim, a variante híbrida plug-in, que equipa um motor 1.6, está disponível no nível Intense com o preço de 27.500 euros mais IVA, já com um desconto aplicado destinado a empresas.

Construído com base na plataforma CMF-B da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, este novo modelo da Mitsubishi tem como principal diferença para o modelo francês o Dynamic Shield, presente na dianteira, originário da Mitsubishi.

De resto, os pormenores idênticos são muitos, como por exemplo as jantes, que podem ser escolhidos em tamanho 17" ou 18".

No interior do novo ASX, as diferenças também são poucas. Destaca-se o símbolo da Mitsubishi no centro do volante. Quanto aos ecrãs digitais, o sistema de multimédia pode ter 7 ou de 9,3 polegadas, enquanto que relativamente ao painel de instrumentos existem três opções: o painel analógico de base, com ecrã de 4,2 polegadas, o painel digital configurável de nível intermédio, com ecrã de 7 polegadas, e o totalmente personalizável ecrã Digital Driver, de 10 polegadas, que também replica instruções de navegação.

Sistemas de segurança não faltam e a Mitsubishi equipou o ASX de série com o Sistema de Mitigação de Colisões Frontais com Proteção de Peões, Aviso de Distância, Aviso de Saída da Faixa de Rodagem, Assistência à Manutenção na Faixa de Rodagem, Reconhecimento de Sinais de Trânsito, Cruise Control, Sensores de Estacionamento e Câmara Traseira.

Nas versões com especificações mais elevadas, os condutores já terão direito ao Aviso de Ângulo Morto, Assistência à Centragem na Faixa de Rodagem, Prevenção de Excesso de Velocidade, Cruise Control Adaptativo (com abrandamento e retoma de aceleração) e Acionamento Automático de Luzes de Máximos.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório