Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Raro MG ZS 180 português encontra-se em leilão com apenas 6.700 km

Vai estar à venda até à próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro.

Notícias ao Minuto

09:05 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Auto MG

Não são todos os dias que vimos um exemplar destes, ainda por cima português, à venda num site de leilões. Antes de ser vendida à SAIC, a MG inspirava-se em modelos da Rover e modificava-os, como foi o caso deste ZS 180 baseado no Rover 45.

Equipado com um motor V6, capaz de debitar 177 cv e 240 Nm de binário, este este exemplar foi o único modelo registado em Portugal e, imagine-se, tem apenas 6.741 km apresentados no odómetro. Podemos afirmar que ao fim de 18 anos está mesmo como novo. Os quilómetros assim o dizem, mas não só. Tudo o resto - pintura, estofos, materiais interiores, jantes - está imaculado.

A receber propostas até à próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, na Collecting Cars, é a própria casa de leilões que indica que a última revisão decorreu em 2022 e nela foram examinados os desgastes das correias, das borrachas, os óleos e os pneus.

Primeiramente utilizado como carro de demonstração num concessionário, este MG ZS 180 acabou por ser comprado por um funcionário da marca, que o juntou a outros veículos de coleção... até agora.

À data da realização deste artigo, a oferta mais alta encontra nos 6.100 euros, mas estima-se que possa subir mais, bem mais. Até porque o vendedor tem este MG ZS 180 anunciado por um preço final de... 24.000 euros.

Leia Também: Subaru Impreza de Colin McRae à venda

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório