Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Empresa portuguesa continua a apostar em equipa do MotoGP

OLI mantém-se como patrocinador oficial da Gresini Racing.

Empresa portuguesa continua a apostar em equipa do MotoGP
Notícias ao Minuto

14:48 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Auto MotoGP

A OLI é uma das patrocinadoras oficiais da Gresini Racing para a época de 2023 do MotoGP. A parceria estendeu-se para mais temporada, conforme a empresa portuguesa divulgou através de comunicado.

"Após uma época de sucesso, em que Enea Bastianini foi o terceiro classificado do campeonato e o melhor piloto independente, a OLI volta a estar presente nos fatos dos pilotos e nas motos Ducati da Gresini. (...) À semelhança do ano passado, a OLI irá promover, no âmbito da competição, diversas ações de ativação da marca", referiu a OLI em comunicado.

Fundada a 1 de março de 1954, em Aveiro, a OLI nasceu como uma pequena empresa familiar que, ao longo do percurso, passou por áreas distintas de negócio.

Na década de 80, a OLI direcionou o foco para o setor sistemas sanitários, criando a primeira unidade industrial dedicada à produção de autoclismos. Com o decorrer do tempo, o desenvolvimento de produtos sanitários inovadores e sustentáveis tornou-se uma realidade.

A OLI é atualmente a maior produtora de autoclismos da Europa do Sul. Exporta 76% da produção para 85 países dos cinco continentes. Em 2022, registou um volume de negócios de 75,5 milhões de euros e integra 424 colaboradores em Portugal. A fábrica trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, e tem uma produção anual de 2 milhões de autoclismos e 3 milhões mecanismos. É a única empresa portuguesa a produzir autoclismos interiores. 

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório