Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Um Bentley especial e de homenagem. Eis o novo Continental GT Azure

Foi recriado através do Mulliner's Personal Commissioning Guide, o modo que permite personalizar veículos da Bentley.

Notícias ao Minuto

09:20 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Auto Bentley

Com inspiração no JAS 949, o exemplo patenteado pela Bentley do icónico R-Type Continental, a Bentley lançou a mais recente versão do Continental GT, que dá pelo nome de Continental GT Azure.

Criado através Mulliner's Personal Commissioning Guide, o Continental GT Azure assinala os 70 anos do famoso modelo da Bentley da década de 50.

A pensar em todo o conforto dos seus ocupantes, esta recriação dos tempos modernos tem vários características especiais, a começar pelo Front Seat Comfort Specification, que inclui uma função de massagem com seis ajustes programáveis que permitem constantes micro ajustes para os músculos e postura. 

O Continental GT Azure vem também equipado com o Bentley Dynamic Ride ,sistema de controlo ativo de barras anti rolamento de 48V que aumenta o conforto do condutor, além de toda uma panóplia de ajudas à condução.

Contudo, importa não esquecer do mais importante, o motor. Equipado com um bloco V8 de 4.0 litros de capacidade, este Bentley Continental GT apresenta-se com 540 cv de potência e 600 Nm de binário máximo. O motor está acoplado a uma caixa de dupla embraiagem de oito velocidades ZF, com tração às quatro rodas.

O Bentley Continental GT Azure, apesar dos seus 2.165 kg, alcança os 100 km/h em apenas quatro segundos, podendo atingir também uma velocidade máxima de 318 km/h.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório