Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Urus S da Lamborghini já começou a ser entregue aos clientes

Equipado com um motor V8 biturbo, o Urus S conta com 666 cv de potência.

Notícias ao Minuto

09:12 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Auto Lamborghini

Dentro em breve iremos começar a ver nas estradas de todo o mundo o novo Urus S da Lamborghini, que já está a ser entregue aos clientes que desembolsaram um pouco mais de 195.538 euros, uma vez que este é o preço anunciado pela marca antes de impostos.

Equipado com um motor V8 biturbo, com uma potência aumentada para 666 cv, iguala a do do Performante, o companheiro de gama do Urus S. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida em 3,5 segundos, e a dos 0 aos 200 km/h faz-se em 12,5 segundos. Quanto à velocidade máxima, essa é de 305 km/h. 

No design, o Urus S conta com melhoramentos específicos na secção dianteira, que reforçam a sua combinação de personalidade desportiva. Comparando ao Urus original, é oferecida uma gama significativamente mais alargada de cores e acabamentos, incluindo jantes, pacotes de estilo e detalhes interiores e exteriores.

O sistema de escape foi reajustado e a sonoridade passou a ser mais distintiva no seu arranque e cada modo de condução é agora também mais acentuado.

De referir ainda que o Urus S oferece quatro modos de condução para estrada (Strada, Sport, Corsa e EGO) e mais três para off-road (Terra, Neve e Sabbia). Fique com todas as imagens.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório