Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Encontrada fábrica abandonada em Portugal repleta de carros clássicos

Numa das imagens captadas é possível ver um desportivo que se assemelha a um Ferrari Testarossa.

Notícias ao Minuto

11:00 - 19/01/23 por Ruben Valente

Auto Fábrica

Foram encontrados dezenas de veículos abandonados numa fábrica em Portugal. O casal responsável pelo Instagram do 'The Yellow Jackets' partilhou a sua descoberta, não querendo revelar a exata localização desta fábrica para a proteção do próprio local.

Nas imagens publicadas pelo casal, é possível ver vários automóveis clássicos, como é o caso de um que parece ser o Matra-Simca Bagheera. Este, em particular, foi modificado e contém um pormenor  na lateral que se assemelha a um Ferrari Testarossa, um dos desportivos da casa de Maranello mais icónicos de sempre.

"Dentro deste velho prédio industrial de dois andares, havia um túnel escuro que parecia uma mina... Quando chegámos ao outro lado, não esperávamos encontrar tantos carros abandonados", escreveram.

O projeto deste casal, refira-se, é centrado na procura de locais abandonados em terrenos desconhecidos em Portugal, com o objetivo de os documentar em imagens. Por uma questão de perseveração, os locais encontrados nunca têm a localização revelada.

Fique com todas as imagens partilhadas pelos 'The Yellow Jackets' desta fábrica com carros abandonados na fotogaleria acima.

[Notícia atualizada às 14h47]

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório