É preciso uma verdadeira fortuna para trocar o AC deste Aston Martin
Este é o One-77 com mais quilómetros do mundo.

© Reprodução

Auto Aston Martin
A Aston Martin produziu o One-77 de 2009 a 2012. No total foram produzidas 77 unidades, como o nome indica, mas o exemplar que pode ver acima é o número... 78. Confuso? A explicação é simples. A Aston Martin pegou neste protótipo de desenvolvimento e legalizou-o para a condução em estrada. É, provavelmente por este facto, que é o Aston Martin One-77 com mais quilómetros do mundo: 40.840 km.
No vídeo publicado no canal de YouTube High Mileage Reviews, este One-77 é descrito como um modelo único no mundo pelos motivos já enunciados. E de tão único que é, os seus custos também são únicos.
De acordo com a página, a manutenção deste desportivo britânico não está ao alcance de qualquer carteira. Para ter uma noção, trocar o motor do limpa para-brisas pode custar cerca de 9.300 euros.
Porém, há coisas muito mais dispendiosas como reparar o ar condicionado que esteja avariado. São perto de 42.000 euros o valor a pagar pelo arranjo, mas este tem uma explicação. É que para se alcançar o ar condicionado é necessário retirar o gigante motor V12 de 7.3 litros de capacidade que equipa este Aston Martin One-77.
Fique com as imagens e com mais pormenores sobre este modelo único.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários