Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Rio Ave continua de Volkswagen. Acordo com Das WeltAuto renovado

Clube vilacondese recebeu uma nova Multivan híbrida.

Rio Ave continua de Volkswagen. Acordo com Das WeltAuto renovado
Notícias ao Minuto

14:08 - 10/01/23 por Notícias ao Minuto

Auto Volkswagen

A Das WeltAuto anunciou o reforço da sua ligação ao Rio Ave, clube que milita na I Liga de futebol, assegurando assim a mobilidade da equipa profissional, mas também de todas as equipas do futebol de formação

Esta renovação foi oficializada com a entrega de uma Volkswagen Multivan Style híbrida plug-in com caixa automática DSG, que irá apoiar o transporte em dias de jogo.

A Das WeltAuto vai continuar, como já o tem feito desde 2019, a marcar presença nos jogos do Rio Ave, eventos, divulgando a sua marca, serviços e produtos, nomeadamente com a exposição de publicidade nos meios oficiais do clube.

António da Silva Campos, Presidente do Rio Ave, e Miguel Moreira Branco, Diretor de RAC, Defleet e Vendas Especiais da SIVA|PHS, assinaram a renovação deste acordo.

A Das WeltAuto, recorde-se, é a marca de usados do Grupo Volkswagen. Todos os automóveis usados Das WeltAuto, das diferentes marcas, contam com uma garantia de 36 meses e beneficiam das seguintes condições: verificação técnica, possibilidade de ensaio dinâmico, condições de retoma, soluções de financiamento Volkswagen Financial Services, serviço de mobilidade, recondicionamento e até personalização de acordo com as necessidades do cliente.

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório