Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Queria combinar a cor de um Ferrari com um anel de safira azul. Assim fez

Emma Hague utilizou o Ferrari Tailor Made para personalizar o seu 812 GTS.

Notícias ao Minuto

22:08 - 30/12/22 por Notícias ao Minuto

Auto Ferrari

O amor pelos Ferrari começou desde cedo, quando tinha 17 anos. Um amigo do seu pai levou-a a dar uma pequena volta num F40 e, no final, deixou-a conduzir até à entrada de casa. "Os olhos até brilharam contou". 

Foi assim que Emma Hague disse para si mesma que um dia ia ter um Ferrari. Contudo, não podia ser um qualquer. Tinha de ser um que ela sentisse que era o 'tal'. Em 2014 acabou por consumar a sua paixão e adquiriu um Ferrari 458 Italia. 

Porém, este não ia ser o único na sua garagem. Emma, natural do Reino Unido foi informada de que poderia personalizar um Ferrari através do programa da marca 'Tailor Made'. Mais uma vez, Emma Hague quis esperar pelo carro certo. Esse seria o 812 GTS. "O mais importante era a cor", dizia. O seu objetivo era combinar a pintura do descapotável com um anel de safira azul que o seu joalheiro preferido de Londres lhe tinha desenhado. 

Assim foi e a cor passou a chamar-se safira azul, precisamente graças a Emma. Já o interior combinou azul, vermelho e cinzento com materiais que a proprietária fez questão de ter. “Eu queria adicionar detalhes muito pequenos e elegantes. Sempre adorei o couro Poltrona Frau e sempre gostei da caxemira Loro Piana".

O resultado final ficou do seu agrado e ao recordar o momento em que levantou o seu Ferrari 812 GTS lembra: “Estava em lágrimas. Não estava a acreditar... Era um carro magnífico", referiu.

Fique com as imagens na fotogaleria acima. 
 

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório