A inscrição personalizada 'Smooth Operator' não deixa mentir. Carlos Sainz já recebeu o seu Ferrari 812 Competizione, feito através do programa 'Tailor Made' da Ferrari, que permite personalizar todo o veículo.
Com a visita a Maranello pelo natal, como é já tradição, o piloto espanhol acabou por ser presenteado com o seu novo automóvel.
Sainz tem uma das 999 unidades produzidas para clientes especiais, e tudo foi escolhido pelo próprio. Com uma pintura em preto mate e jantes pretas, o 812 Competizione está equipado com um bloco V12 atmosférico de 6,5 litros, capaz de debitar uma potência de 819 cv às 9.500 rpm.
Este Ferrari junta-se assim aos McLaren 720S e 600 LT, tal como ao modesto Golf GTI, que Sainz guarda há vários anos na sua garagem.
Carlos Sainz’ new car:
— Ferrari News (@FanaticsFerrari) December 22, 2022
- Ferrari 812 Competizione
- Fully personalised, including “Smooth Operator” engraving
- 6.5L V12 with 830 horsepower
pic.twitter.com/1qKwU086Sa