Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Entrou água no seu carro? Não facilite e deixe nas mãos de quem sabe

DriveClean Detalhe Automóvel pode resolver o seu problema.

Notícias ao Minuto

08:36 - 22/12/22 por Ruben Valente

Auto Limpeza

A chuva não tem dado tréguas a ninguém. Muitos automóveis em Portugal foram afetados pela inúmera água que caiu nos últimos dias, alguns deles ficaram mesmo submersos. Nestes casos, o tema torna-se diferente porque a mecânica e a eletrónica podem ter ficado afetados. 

No entanto, caso o seu problema seja apenas a muita água que se entranhou nos estofos ou na parte inferior do veículo, pode recorrer a uma empresa especializada, como é o caso da DriveClean Detalhe Automóvel.

Através de uma extensa limpeza, onde toda a carcaça do automóvel fica a olho nu, a empresa sediada no distrito de Lisboa, mais concretamente em Agualva-Cacém, faz toda a secagem da água, aspira toda a sujidade que existir e limpa todo o habitáculo da viatura. Além disso, para que nenhuma humidade ou bolor persista, é também efetuada uma limpeza das condutas por onde o ar ventilado e condicionado saem.

Como exemplo, a DriveClean pormenoriza todo o trabalho realizado com uma Audi A4 Avant, de 2010, que foi afetada pelas cheias em Algés. Fique com as imagens.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório