A Opel decidiu renovar o Mokka-e e além de melhorar as suas características, mudou também o seu nome. Agora chamem-lhe Opel Mokka Electric.
Desígnios à parte, vamos ao mais importante. O novo Mokka elétrico ganhou uma nova bateria de 54 kWh. Instalada debaixo do piso, oss engenheiros da Opel atribuíram grande importância a uma utilização eficiente do espaço, sendo capazes de assegurar uma autonomia exemplar com uma bateria compacta em termos de dimensões. A autonomia máxima é agora de 406 quilómetros (WLTP1), cerca de 20 por cento superior à versão anterior.
Ainda sobre a autonomia, a Opel afiança que além de realizar mais quilómetros, o consumo de energia foi melhorado e diminuiu para 15,2 kWh por 100 quilómetros.
Equipado também com um novo motor, o mesmo do Astra Electric, o Mokka Electric passa a debitar um total de 115 kW/156 cv e 260 Nm de binário. Ele permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de 10 segundos, sendo que a velocidade máxima está limitada eletronicamente a 150 km/h.