Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Os dois automóveis que Cristiano Ronaldo optou por trazer para Lisboa

Saiba quais os modelos.

Notícias ao Minuto

08:16 - 05/12/22 por Notícias ao Minuto

Auto Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo quis transportar dois automóveis da sua frota de Manchester para Lisboa, como noticiou a imprensa internacional nos últimos dias. Que carros foram esses? Um Cadillac Escalade e um Bentley Flying Spur.

O primeiro, o SUV da marca norte-americana, foi oferecido por Georgina Rodríguez. Este modelo 4x4 de sete lugares conta com 5,5 metros de comprimento, onde espaço não falta à família Aveiro. Nem espaço, nem conforto, porque até ecrãs nos lugares traseiros este modelo tem.

Disponível com duas versões a gasolina e diesel, o Cadillac Escalade pode ir até aos 420 cv de potência, com o bloco V8 de 6.0 litros de capacidade. Não sabemos em concreto o modelo escolhido para oferecer a Cristiano Ronaldo, mas certamente será um topo de gama da Cadillac, que em terras norte-americanas nunca custa menos de 100 mil dólares (cerca de 94 mil euros).

Já o segundo modelo trazido por Cristiano Ronaldo para Lisboa é o Bentley Flying Spur, de 3.ª geração, um automóvel de luxo lançado em 2019, cujo preço arranca em perto de 300.000 euros. Equipado com um motor W12 de seis litros de capacidade, este Flying Spur é capaz de debitar 635 cv de potência e um binário máximo de 900 Nm. Pode atingir os 330 km/h e chega aos 100 km/h em apenas 3,8 segundos. 

De referir que este modelo está agora disponível numa versão menos potente, lançada em 2020, equipada com um bloco V8 de 550 cv, e também numa variante híbrida plug-in, lançada no ano passado e que debita um total de 544 cv de potência.

Fique com as imagens do Cadillac Escalade e do Bentley Flying Spur na fotogaleria acima.

Leia Também: Entrega de carrões de Cristiano Ronaldo para trânsito em Lisboa

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório