Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Não faltam modelos I-Pace na Jaguar. Encomendas nem precisam de esperar

Campanha até final do ano.

Não faltam modelos I-Pace na Jaguar. Encomendas nem precisam de esperar
Notícias ao Minuto

08:22 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

Auto Jaguar

A Jaguar lançou recentemente, em Portugal, uma campanha com o seu modelo de maior sucesso: o Jaguar I-Pace. Este foi o primeiro modelo totalmente elétrico da marca e esta campanha vem assim reforçar o compromisso da Jaguar com a eletrificação, mas também com a sustentabilidade, proporcionando aos clientes soluções para contribuírem para a revolução ambiental.

Numa altura em que as listas de espera para entrega de veículos novos são um problema transversal a praticamente todas as marcas automóveis, a Jaguar surge assim com um stock alargado de veículos para entrega imediata, mostrando que aposta forte no mercado em Portugal.

Recorde-se que, por se tratar de um automóvel 100% elétrico, os clientes empresariais têm o benefício de, no momento da compra, usufruírem de 100% de dedutibilidade do IVA, assim como da isenção do pagamento do ISV e da taxa de Tributação Autónoma.

A campanha, onde não tem que esperar por um I-Pace, estará válida até 31 de dezembro de 2022, para o modelo Jaguar I-PaceEV400 AWD, com um preço a partir de 76.875 euros.

Lançado em 2018, o I-Pace tem sido o modelo mais vendido pela Jaguar em Portugal (e também a nível mundial), com mais de 1200 unidades matriculadas até ao momento. Cerca de quatro anos depois da sua apresentação, este SUV é reconhecido a nível global pelo seu design e pela sua alta performance, tendo garantido mais de 91 prémios, entre eles o World Car of the Year, World Car Design of the Year e World Green Car, em 2019.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório