Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cupra abre três novos concessionários no norte do país

Em Guimarães, Vila Real e Porto.

Notícias ao Minuto

12:12 - 21/11/22 por Notícias ao Minuto

Auto Cupra

A Cupra já vendeu mais de 1400 automóveis este ano, mais do dobro do ano passado. A marca está cada vez mais consolidada em Portugal e abriu três novos espaços numa só semana.

O primeiro espaço a inaugurar foi em Guimarães, pelas mãos do concessionário MCOSTAS. Esta Cupra Garage tornou-se no décimo ponto de venda da marca e tem também presente a Seat e o seu serviço de após-vendas.

O 11.º espaço aberto pela marca em Portugal foi pela primeira vez num... centro comercial. O concessionário Irmãos Leite inaugurou uma pop-up store, no Nosso Shopping, em Vila Real, que é um local de referência para a região.

Por último, o 12.º concessionário leva a Cupra à cidade invicta, através da JOP Porto, onde se junta à irmã do grupo - a Seat - cujos serviços de após-venda são garantidos.

"Inaugurar três espaços numa semana é a confirmação do sucesso da Cupra. Estamos numa fase de crescimento muito positiva e os resultados estão à vista, uma vez que já ultrapassámos o dobro das vendas do ano de 2021. Quando abrimos novos espaços com a nossa rede de concessionários estamos a garantir uma política de proximidade capaz de satisfazer os níveis de exigência dos clientes. E sempre que falamos da Cupra, falamos também de um serviço que garante a entrega de um veículo, pensado e criado para satisfazer as necessidades de cada cliente", afirmou Pedro Fondevilla, diretor geral da Cupra Portugal.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório