O furacão Ian fez, pelo menos, 77 vítimas mortais nos EUA. A tempestade assolou os Estados da Carolina do Norte e da Florida, e além das vítimas, os estragos foram inúmeros.
Com ventos a mais de 250 km/h e muitas cheias, o cenário foi catastrófico e as imagens marcaram todos os que assistiram ao fenómeno. Muitos objetos foram vistos a boiar nas muitas cheias que existiram, tal como carros. E é particularmente de um McLaren P1 que lhe vamos falar.
Este é um exemplar raro, que só contou com 375 unidades produzidas pela McLaren. Nas redes sociais, muitos curiosos partilharam a imagem do P1 a boiar e totalmente submerso de água, mas a verdade é que o carro não foi para a sucata e está neste momento à venda na Copart.
Depois de limpo, as marcas do furacão ainda são visíveis. Provavelmente a mecânica precisará de um bom restauro, mas o preço também está longe daquele que poderia ser pedido caso o McLaren P1 estivesse imaculado. O leilão arranca nos 229.510 dólares, qualquer coisa como 222.000 euros.
Leia Também: Será este o carro para a época de estreia da McLaren na Fórmula E