Conduziu um Ferrari F8 Spider a 233 km/h sem carta e foi detido

Aconteceu em Cádiz, Espanha.

f8 spider guardia civil

© Guardia Civil

Notícias ao Minuto
24/11/2022 07:04 ‧ 24/11/2022 por Notícias ao Minuto

Auto

Espanha

Em Espanha, os membros do Destacamento de Trânsito de Jerez de la Frontera (Cádiz) prenderam no passado dia 11 de novembro um condutor de um Ferrari que foi apanhado por um radar de velocidade a 233 km/h, numa estrada onde o limite era 120 km/h.

O detido conduzia um F8 Spider, um carro que é alimentado por um motor V8 de 721 cv de potência.

Assim que o homem foi detido, as forças de segurança da Guardia Civil espanhola perceberam que, além do excesso de velocidade, a carta de condução estava inválida por ter sido cassada por ordem judicial. 

Desta forma, e de acordo com a lei de Espanha, o detido vai ser presente a Tribunal por dois crimes contra a Segurança Rodoviária puníveis com pena de prisão de três a seis meses ou uma multa de 12 a 24 meses, ou ainda trabalho comunitário de 30 a 90 dias. Qualquer que seja a sentença, este indivíduo ficará sem conduzir durante um período que pode ir dos 12 meses aos quatro anos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas