Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Audi revela edição limitada do RS3 Performance Edition

Só serão produzidos 300 exemplares.

Notícias ao Minuto

13:21 - 18/10/22 por Notícias ao Minuto

Auto Audi

A Audi revelou esta segunda-feira uma edição nova especial e exclusiva, o RS Performance Edition. Especial porque chega aos 407 cv de potência com o seu motor de cinco cilindros turbo de 2.5 litros, e exclusiva porque só terá 300 unidades produzidas em todo o mundo.

Com duas variantes disponíveis, Sportback e Sedan, o primeiro terá o preço de 75.000 euros na Alemanha, enquanto o segundo arrancará nos 77.000 euros. As entregas estão previstas começar no início de 2023.

Esta edição especial conta com números de performance melhores do que o RS3 normal. É capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e de atingir uma velocidade máxima de 296 km/h.

Equipado com uma caixa automática de dupla embraiagem S tronic de sete velocidades, o Audi RS3 Performance Edition tem tração integral com diferencial traseiro de deslizamento limitado da Torsen e vem equipado com jantes de liga leve de 19 polegadas em cinza fosco.

O sistema de escape também foi alterado para produzir mais ruído e uma das características desta edição tem que ver com as luzes diurnas que mostram bandeira de xadrez à frente com a série 300, tal como a placa numerada no habitáculo. 

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório