Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Alpine A110 R versão Fernando Alonso. Edição limitada com 32 unidades

Fique com as imagens.

Notícias ao Minuto

13:10 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Auto Alpine

A Alpine revelou recentemente o A110 R, versão mais potente deste modelo, e anunciou também uma novidade. Existirá uma edição limitada em homenagem a Fernando Alonso.

O piloto espanhol contribuiu para esta edição exclusiva, que irá contar apenas com 32 unidades produzidas. Esta edição estará disponível exclusivamente com o 'Racing Matte Blue' utilizado pelo monolugar da Alpine na Fórmula 1 em 2022, o A522.

Há várias características que tornam este exemplar único, como o capô e a parte traseira em fibra de carbono pintado na cor azul, a assinatura de Fernando Alonso no vidro traseiro, a bandeira de França é substituída pelo esquema azul-amarelo-laranja do piloto espanhol, com o laranja a ser também utilizado nas pinças de travão e em vários pormenores do habitáculo.

Além de tudo isto, o Alpine A110 R versão Fernando Alonso terá também uma placa numerada que vai desde o #1 ao #32, e a famosa frase do piloto de Fórmula 1 na pala de sol do condutor: "Há mais de um caminho para chegar ao topo da montanha. 

O preço desta edição é que não é para qualquer bolso. Se o A110 R custa 105.00 euros em França, enquanto a versão especial de Fernando Alonso terá o preço de 148.000 euros. Apesar da diferença de preços, a edição exclusiva em homenagem ao piloto espanhol traz um capacete réplica assinado pelo bicampeão do mundo de F1.

Fique com as imagens acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório