Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Este é o BMW mais encomendado pela TAP na sua nova frota

Saiba mais sobre o BMW X2 xDrive25e, lançado no mercado em julho de 2020.

Notícias ao Minuto

10:01 - 06/10/22 por Notícias ao Minuto

Auto BMW

A TAP decidiu renovar a frota de automóveis das suas chefias, segundo informou a CNN Portugal, com vários modelos da BMW, entre eles Série 5, X1 e X2.

De acordo com a mesma fonte, a grande maioria da frota - que a TAP afirma ser de apenas 50 veículos - é composta por veículos híbridos plug-in. Estes devem chegar no início do próximo ano.

Ainda segundo a CNN Portugal, no topo da frota está o 530e e o  X3 xDrive30e. No entanto, a maioria dos carros encomendados são BMW X2 xDrive25e e é deste modelo que iremos falar adiante. Não sabemos quanto é que a TAP paga por cada SUV destes, mas o preço para qualquer cliente em Portugal é de 52.409 euros.

Equipado com um motor a gasolina de 125 cv de potência, o X2 xDrive25e tem também um bloco elétrico, colocado na traseira, com 95 cv. O total de potência combinada é de 220 cv enviados às quatro rodas.

Este modelo tem ainda montada uma bateria de 10 kWh de capacidade, que a BMW garante que pode cumprir até 57 quilómetros em modo totalmente elétrico. Em termos de performance, a marca alemã anuncia que este X2 xDrive25e é capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em 6,8 segundos, alcançando ainda uma velocidade máxima de 195 km/h.

A nível de interiores, este SUV da BMW conta com bancos em pele, um painel de instrumentos analógico, ao passo que o ecrã de multimédia é digital e tem 8,8 polegadas.

Percorra a fotogaleria acima e veja ao pormenor todas as imagens do BMW X2 xDrive25e que fará parte da frota das chefias da TAP em 2023.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório