Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

DS 7 foi apresentado no Porto no meio de uma exposição fotográfica

Objetivo foi proporcionar experiências aos clientes "que vão muito para lá de ter um automóvel".

Notícias ao Minuto

17:13 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto

Auto DS

A DS Automobiles apresentou o novo DS 7, na DS Store Porto, acompanhada da exposição digital de fotografia “Foco no Chef” da autoria de Filipe Pombo e com a presença do Chef José Cordeiro, estrela Michelin, no último evento simbolizando a “Arte de Viajar”.

"Nós, DS Automobiles, procuramos proporcionar experiências aos clientes, que vão muito para lá de ter um automóvel e circular com ele. Pretendemos ser para os clientes a arte de viajar, expressa através do design exterior dos nossos modelos, do requinte e conforto do interior dos mesmos, bem como da tecnologia embarcada de que é exemplo a interatividade/conectividade com o automóvel a qual estende estas experiências a outras às quais a DS se associa no decurso da viagem, e que visam antecipar eventuais necessidades dos clientes proporcionando-lhes em simultâneas vivências exclusivas. O facto de termos escolhido hoje esta modalidade, de não ser o DS pelo DS, mas ser o DS imersivo de uma experiência em perfeita simbiose que tem a ver com aquilo que nós queremos ser, que é o rigor que existe na cozinha, na fotografia e é isso que, de facto, nós somos em termos de design, de tecnologia e são essas experiências que queremos passar ao mercado e aos clientes, razão pela qual entendemos por bem associarmos a alguém que comunga desta mesma lógica, para vos trazer uma experiencia automóvel combinada com um posicionamento que a marca DS quer ter, de requinte, de luxo, de arte, cultura e gastronomia", referiu David Correia, Country Brand Manager na DS Automobiles.

O DS 7 E-TENSE 4x4 360 é a versão topo de gama da gama e conta com um motor a gasolina de 200 cv de potência, um motor elétrico dianteiro com 110 cavalos e um motor elétrico traseiro com 112 cavalos. As primeiras entregas do novo DS 7 aos clientes estão previstas para fevereiro do próximo ano.

“Nós investimos bastante no ponto de vista de produto na tecnologia embarcada e uma das características tecnológicas que o DS 7 traz é precisamente o DS Night Vision que é uma característica inovadora no mercado premium, em que as duas câmaras situadas ligeiramente em cima do volante detetam o sentido do olhar, se estão a sair do foco de estrada ou se estão a piscar com sonolência e que nos alertam, para que aquele conforto que temos não se transforme em sono. A característica que marca o que queremos transmitir ao mercado numa altura em que o automóvel muitas vezes é visto como uma fonte de poluição e menos amiga do ambiente, no qual nós DS nos orgulhámos enquanto marca de multi energias do mercado europeu em termos de emissão de CO2 e significa que os nossos investimentos do ponto de vista tecnológico trazem os seus frutos e de alguma forma nos distinguem no mercado porque somos, de facto, uma referência nessa matéria", disse ainda David Correia.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório