Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Tem uma empresa? Então a Opel tem uma campanha para si

Opel e-PRO Days decorre de 3 a 17 de outubro.

Notícias ao Minuto

17:32 - 03/10/22 por Notícias ao Minuto

Auto Opel

De 3 a 17 de outubro, a Opel vai dar condições especiais a empresas e empresários em nome individual. A Opel anunciou a campanha e-PRO Days, uma iniciativa que promove condições especiais de aquisição para veículos de passageiros e comerciais ligeiros, com especial destaque para as versões 100% elétricas e híbridas plug-in.

A marca está assim a propor a todos os clientes empresariais rendas Free2Move Lease a partir de 277 euros por mês na gama de comerciais, a começar no Opel Combo Cargo e a partir de 308 euros por mês para as versões eletrificadas de passageiros, com destaque para o Novo Opel Astra, proposto por 381 euros por mês.

Durante esta campanha e-PRO Days da Opel, a Free2Move Lease propõe, soluções de mobilidade através do produto de renting, com uma ampla seleção de serviços associados à viatura, incluindo serviços de manutenção, assistência em viagem e pneus ilimitados.

Recorde-se que a gama elétrica da Opel inclui uma garantia para a bateria de oito anos ou 160.000 quilómetros, com pelo menos 70% da capacidade da carga original após esse tempo ou distância. A marca informa ainda que, neste momento, tem 300 viaturas para entrega imediata a clientes.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório