Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

'Denver' queria um Maserati azul do céu. Ficção tornou-se realidade

Lembra-se de Jaime Lorente, o 'Denver' da famosa série Casa de Papel? Agora é embaixador da Maserati.

Notícias ao Minuto

15:01 - 28/09/22 por Ruben Valente

Auto Maserati

Qual seria a primeira coisa que 'Denver', personagem interpretado por Jaime Lorente em Casa de Papel, faria com o dinheiro do primeiro golpe à Casa da Moeda espanhola? Lembra-se do que o personagem respondeu? Nós lembramo-lo. “Conduzir um Maserati de cor azul do céu", respondeu, antes de soltar uma gargalhada característica.

A ficção passou para a realidade e Jaime Lorente é agora embaixador da Maserati. A marca ofereceu-lhe um Levante GT que pôde personalizar e o ator escolheu a cor em homenagem à sua personagem. Chama-se 'Blu Denim' e é uma cor única, pertencente ao programa de personalização Fuorisierie, ou, em português, “fora de série”.

Notícias ao Minuto

O programa de personalização Fuoriserie não só permite escolher entre pinturas exclusivas e revestimentos únicos, oriundos das coleções CORSE e FUTURA, como também pode ser uma verdadeira folha em branco para cada cliente desenhar o seu MaseratI.

O Levante GT de Jaime Lorente é um mild hybrid que faz parte da variante ECO. Este carro necessita de menos 18% de combustível para alcançar a mesma performance da versão com motor V6 a gasolina. Debita 330 cv de potência e é considerado o mais eficiente dos modelos Levante.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório