Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Smart #1. Já sabemos todos os preços e quando chega a Portugal

Novo modelo elétrico conta com um motor de 272 cv de potência, mas inclui uma versão desportiva modificada pela Brabus. Esta conta com um total de 430 cv.

Notícias ao Minuto

09:05 - 28/09/22 por Ruben Valente

Auto Smart

Apresentado em abril deste ano, o Smart #1 está cada vez mais perto de chegar às estradas portuguesas. A partir do dia 18 de outubro, todos os clientes interessados já podem fazer as suas pré-encomendas com a promessa de obterem os seus novos modelos elétricos a partir do primeiro semestre de 2023, altura em que a Smart os começará a entregar no nosso país.

A entrada de gama será feita com a versão Pro+, que começará com um preço de 40.950 euros, seguida pela Premium que terá um preço a arrancar nos 44.450 euros. A Edição de Lançamento começará nos 45.750€ e a versão mais desportiva, Brabus, começa nos 48.450 euros. De referir que todos estes valores já incluem o IVA.

Todos os modelos contam com um motor elétrico de 200 kW (272 cv), à exceção do Brabus, que conta com duas unidades motrizes elétricas - 115 kW à frente e 200 kW atrás - que no total lhe conferem uma potência de 428 cv e 543 Nm de binário. A bateria é igual para todas as versões, desta vez, incluindo também o #1 Brabus. Com 66 kWh de capacidade, o Smart #1 oferece até 440 de autonomia.

Tendo as características e preços conhecidos, é tempo de sabermos mais sobre este #1 (hashtag 1, é mesmo assim que se lê o nome deste Smart) e do que ele tem para oferecer em estrada. A convite da arca tivemos oportunidade de conduzir o #1 nas versões Premium e Brabus. Nas próximas horas contamos-lhe tudo.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório