Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

MG expande concessionários em Portugal. De um passa para cinco

MG estará presente em todo o território nacional, à exceção das ilhas.

MG expande concessionários em Portugal. De um passa para cinco
Notícias ao Minuto

12:02 - 21/09/22 por Notícias ao Minuto

Auto MG

A MG, que até aqui estava apenas representada com um concessionário em Portugal, vai expandir-se por todo o território nacional. 

Desde junho de 2021 que a MG tem um espaço no norte de Portugal, mais concretamente no Porto. Porém, conforme anunciou esta quarta-feira a marca, a partir de outubro deste ano existirão mais cinco concessionários espalhados pelo país. Leiria, Coimbra, Carnaxide, Faro e Almada (brevemente).

Nos concessionários oficiais MG, os portugueses, podem encontrar á sua disposição cinco modelos. O renovado ZS elétrico destaca-se, oferecendo muito mais conforto e autonomia. É um SUV
totalmente equipado e familiar, disponível em versão Comfort ou Luxury.
Também é possível encontrar o híbrido plug-in EHS, que, com aspeto desportivo e interior espaçoso, pode ser usado como veículo de zero emissões graças aos 52kms de autonomia elétrica.

Existe também aquele que a MG apelida de "coqueluche". O MARVEL R Electric é um SUV premium direcionado para quem valoriza o luxo e desempenho, sendo 100% elétrico.
O MG5 Electric pertence à nossa segunda geração de veículos 100% elétricos e
combina uma autonomia confortável com uma capacidade de carregamento rápido, a um preço "interessante", de acordo com a marca. É a primeira SW (carrinha) 100% elétrica do mundo.

Por fim, o mais recente elemento da gama da MG é o MG4, um compacto elétrico com design disruptivo e equipado com todos os sistemas de assistência à condução, Dispõe de uma autonomia até 450 km de autonomia.

De acordo com a marca, todos os anos são vendidos cerca de sete milhões de unidades, o que faz da MG a 7.ª maior marca mundial do mundo automóvel.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório