Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

A edição especial do Land Rover Defender para celebrar o 75.º aniversário

A cor Grasmere Green é apresentada como novidade no exterior e no interior com um gráfico exclusivo dos 75 anos nas versões 90 e 110.

Notícias ao Minuto

09:28 - 14/09/22 por Notícias ao Minuto

Auto Land Rover

O primeiro Land Rover Defender foi apresentado no Salão Automóvel de Amesterdão em 1948. Passaram 75 anos e, para celebrar esta data, a Land Rover quis lançar uma edição especial do Defender.

Disponível nas versões 90 e 110, o Defender apresenta um design exterior exclusivo na cor Grasmere Green com jantes e acabamentos interiores a condizer, bem como detalhes únicos. 

Esta edição limitada baseia-se no nível de acabamento HSE, o qual é complementado por uma gama abrangente de equipamento de série adicional. No que respeita a tecnologia é incorporada uma Câmara Surround 3D, Terrain Response Configurável, sistema de som Meridian, faróis LED Matrix, sistema de informação e entretenimento de 11,4 polegadas, Head-Up Display e carregador sem fios.

Esta edição conta também com um teto de abrir em lona ou teto de abrir panorâmico deslizante opcional. Os bancos aquecidos com 14 ajustes têm função de memória para o condutor e passageiro dianteiro, além de que volante pode ser aquecido e está incorporado ar condicionado automático de 3 zonas. 

O motor disponível em Portugal para esta versão especial e limitada do 75.º aniversário do Defender é o híbrido plug-in P400e (PHEV), tal como a única versão existente no mercado será a 110. Este modelo já pode ser encomendado e os preços no nosso país iniciam nos 125.652,95 euros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório