Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Sou feito de outra massa. As pessoas ainda não me conhecem"

Lewis Hamilton admitiu que sair da F1 após o final da época de 2021 lhe passou pela cabeça.

"Sou feito de outra massa. As pessoas ainda não me conhecem"
Notícias ao Minuto

13:35 - 09/08/22 por Notícias ao Minuto

Auto Fórmula 1

Numa longa entrevista à revista Vanity Fair, Lewis Hamilton quebrou o silêncio relativamente à polémica corrida em Abu Dhabi, que encerrou a temporada de 2021. O britânico confessou que pensou em retirar-se da Fórmula 1, mas que a sua força de vontade, motivação e gosto pelo desporto falaram mais alto.

"Não sei se consigo realmente pôr em palavras a sensação que tive. Lembro-me de estar ali sentado apenas incrédulo. A aperceber-me que tenho de tirar os meus cintos, tenho de sair dali, tenho de encontrar forças. Eu não tinha forças. E foi um dos momentos mais difíceis, diria eu, que tive em muito, muito tempo. Eu sabia o que tinha acontecido. Eu sabia que decisões tinham sido tomadas e porquê. Sim, eu sabia que algo não estava certo", garantiu Lewis Hamilton.

"Considerei se queria continuar, mas mais uma vez, é o que eles fariam. Não o que Lewis Hamilton faria", afirmou, referindo que o seu foco está em prolongar a sua carreira.

"Estaria a mentir se dissesse que não pensei nisso. Ainda estou na missão, ainda estou a adorar conduzir, ainda estou a ser desafiado. Por isso, não sinto realmente que tenho de desistir dela tão cedo (...) Eu sou feito de outra massa. Fui feito para isto. Faz-me lembrar que as pessoas ainda não me conhecem. Mesmo depois de todos estes anos. As pessoas ainda não sabem. Por isso, tudo bem, vou provar que estão errados outra vez", sublinhou o heptacampeão do mundo.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório