Procurar

Já reparou nos novos símbolos da Dacia?

No início do verão, os novos automóveis da marca apresentam um novo logótipo.

Já reparou nos novos símbolos da Dacia? Já reparou nos novos símbolos da Dacia?
Anterior Seguinte
Galeria

7 Fotos

© Dacia

Ruben Valente
13/08/2022 08:15 ‧ há 3 anos por Ruben Valente

Auto

Dacia

Apresentado ainda durante o ano passado, o novo logótipo da Daciaentrou em vigor nesta segunda metade do ano.

Com o objetivo de transparecer uma imagem de "robustez e estabilidade", a Dacia estreou um novo logótipo em todos os seus modelos, desde o Duster ao Spring, passando pelo Jogger, que chegou este ano ao mercado. Isto sem esquecer o Logan e o Sandero.

Na parte frontal, os modelos Dacia contam agora apenas com o novo logótipo mais curto da marca romena - como se de uma abreviatura se tratasse -, enquanto na mala o anterior logótipo deu lugar ao símbolo com o nome da marca escrito por extenso.

Recorde-se que a Dacia já tinha estreado o novo logótipo na apresentação do concept Bigster, como pode ver nas imagem acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10