Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Edição limitada do MINI John Cooper Works chegou a Portugal

Preços iniciam nos 45.890 euros e existem apenas 15 unidades disponíveis.

Notícias ao Minuto

13:14 - 08/08/22 por Notícias ao Minuto

Auto Mini

No dia da Mulher, no passado dia 8 de março, a MINI anunciou uma versão limitada do John Cooper Works Pat Moss Edition, que serve de homenagem à antiga piloto e que comemora o lançamento da carreira desportiva do clássico MINI. No International Rali da Tulipas – do município dos Países Baixos de Noordwijk até à Riviera Francesa e regresso –, Pat Moss e a sua copiloto, Ann Wisdom, conseguiram o melhor tempo nesta distância no clássico MINI Cooper. Volvidos 60 anos, a MINI celebra o talento, a coragem e a paixão destas duas mulheres com uma edição especial limitada a 800 unidades.

Estas já estão disponíveis em Portugal, que mas despache-se... só existem 15 para o nosso país.

Com base no MINI JCW de três portas, equipado com o motor 2.0 TwinPower Turbo de 231 cv, esta versão conta com pormenores diferenciados.

Com a assinatura de Pat Moss tanto no exterior, como no interior, este MINI John Cooper Works conta também com um tejadilho Multitone, sendo que cada um deles vai apresentar padrões de cores exclusivos, devido ao processo de pintura. Além disto, o desportivo da MINI apresenta uma tulipa estilizada que simboliza a primeira vitória do Rali: está presente nos pilares C e nas Side Scuttles dos veículos.

As tampas dos cubos das rodas fixas também apresentam um design exclusivo, com um grafismo baseado no contorno da típica flor dos Países Baixos e na marca MINI.

Vamos ao preço? Esta edição especial e exclusiva está disponível em Portugal a partir de 45.890 euros. Fique com todas as imagens na fotogaleria acima apresentada.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório