Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Maserati Grecale já chegou a Portugal

Novo modelo tem sido "um sucesso de vendas", segundo a marca do tridente.

Notícias ao Minuto

08:19 - 28/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Maserati

Desde o lançamento do Maserati Grecale, no passado dia 22 de março, que o novo modelo da marca do tridente tornou-se num verdadeiro sucesso de vendas a nível mundial e nacional, pois, mesmo sem ter chegado aos concessionários, já foram realizadas desde março mais de 100 encomendas, cujas primeiras unidades de stock já chegaram a Portugal e Espanha.

Foi, aliás, no passado mês de junho que uma das primeiras unidades físicas do Grecale, na sua versão Modena, com motor mild hybrid de 330 cv, iniciou um roadshow pelas principais cidades de Portugal, Espanha e Andorra. Trata-se de uma unidade pré-série da referida versão, na cor de lançamento 'grigio cangiante', que, coincidindo com a chegada dos primeiros Grecale de stock aos concessionários, serviu para apresentar o novo modelo da casa do tridente.

O tour de apresentação do Grecale durou cerca de um mês e teve início no passado dia 21 de junho em Barcelona. Passou por cidades como Madrid, Bilbau, Málaga, Sevilha, e as portuguesas Porto ou Lisboa, nas quais os distribuidores oficiais da Maserati reuniram cerca de 1.000 convidados.

Fique com as imagens.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório