Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Já viu o filme 'The Gray Man'? Há quatro modelos Audi em destaque

The Gray Man é um thriller de ação que apresenta um elenco repleto de estrelas como Ryan Gosling, Chris Evans ou Ana de Armas.

Já viu o filme 'The Gray Man'? Há quatro modelos Audi em destaque
Notícias ao Minuto

19:13 - 25/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Audi

No passado dia 22 de julho estreou na plataforma de streaming Netflix o filme 'The Gray Man', um thriller de ação que conta com a Audi como marca oficial. Isto porquê? São vários os modelos que entram no filme, onde Ryan Gosling (Sierra Six), Chris Evans (Lloyd Hansen), Ana de Armas (Dani Miranda), Jessica Henwick (Suzanne Brewer) e Regé-Jean Page (Denny Carmichael) são estrelas.

Os modelos em questão são os o Audi RS e-tron GT, totalmente elétrico, que é conduzido por Sierra Six (Ryan Gosling) e o Audi Q4 Sportback e-tron, também totalmente elétrico, que é conduzido pela Agente Dani Miranda (Ana de Armas). O Audi RS 7 Sportback é apresentado numa sequência de perseguição com a Agente Dani Miranda ao volante e o Audi R8 Coupé aparece numa sequência de condução com Avik San (Dhanush).

"Esta colaboração fez-nos sentir em ação e a alta velocidade. Tal como os irmãos Russo, nós na Audi estamos a potenciar a tecnologia para criar algo nunca antes visto e que ainda não foi experienciado. A Audi trabalhou com os realizadores Joe e Anthony Russo na escolha dos carros novos. Foi fascinante sermos parceiros nesta produção cinematográfica e trabalhar em estreita colaboração com a Netflix", disse Henrik Wenders, diretor de marca da Audi.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório