Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

O futuro da Cadillac passa muito por este elétrico chamado Celestiq

Versão de produção espera-se muito semelhante a este protótipo.

Notícias ao Minuto

10:20 - 25/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Cadillac

A Cadillac desvendou, depois de dois anos de muita especulação, o novo protótipo elétrico chamado Celestiq. É com base neste veículo que a marca norte-americana irá lançar o seu topo de gama em 2024.

No entanto, apesar de a versão de produção ser semelhante a este modelo, ainda este ano será revelada uma nova versão mais aproximada do elétrico que a Cadillac espera lançar.

Com tecnologia de luxo, todos os passageiros terão direito a um ecrã e à frente haverá um grande painel de 55 polegadas, onde estará implementado o painel de instrumentos, o ecrã de infoentretenimento e ainda um outro visor para o passageiro.

Sem revelar, o motor (ou motores) que equipa este Celestiq, a Cadillac revelou que este modelo terá um tejadilho em vidro que possibilita ajustar a intensidade da luz em quatro zonas. No que diz respeito à condução, o Celestiq está equipad com um sistema Ultra Cruise de condução semiautónoma.

Não há informação oficial sobre o preço que terá a versão de produção, mas o Motor Authority avança um valor na ordem dos 300.000 dólares, qualquer coisa como 294.000 euros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório