Bugatti La Voiture Noire filmado a circular em Zurique

No vídeo é possível ouvir o motor W16, que conta com 1500 cv de potência e 1600 Nm de binário.

Notícia

© Reprodução Anton Benoist

Notícias ao Minuto
22/07/2022 17:55 ‧ 22/07/2022 por Notícias ao Minuto

Auto

Bugatti

Em 2019, no Salão Automóvel de Genebra, houve um carro que roubou todas as atenções. Um carro que não iria ter mais do que um exemplar e, portanto, essa exclusividade, aliada à mecânica e ao design conferiram ao Bugatti La Voiture Noire uma atenção desmensurada.

Com o preço de 11 milhões de euros, o comprador permanece em mistério. Apesar dos rumores que correram de que Cristiano Ronaldo iria ser o proprietário desde modelo único, a verdade é que não passaram de rumores.

Recentemente, o La Voiture Noire foi visto em Zurique, na Suíça. O modelo equipado com o famoso bloco W16 da Bugatti deixou-se ver, mas também... ouvir.

Capaz de atingir os 420 km/h, o La Voiture Noire é alimentado pelo motor W16 quadriturbo com 8.0 litros de capacidade, capaz de debitar 1.500 cv de potência e 1.600 Nm de binário máximo.

Fique com as imagens registadas desde Zurique.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas