Revelado em 2019, o Tesla Cybertruck tem sido por várias vezes adiado, mas ao que tudo indica a produção vai arrancar dentro em breve. Segundo aquilo que Elon Musk disse junto dos investidores da Tesla, a pick-up 100% elétrica poderá começar a ser entregue "em meados de 2023".
O CEO da fabricante norte-americana não deu mais detalhes, mas, já no mês passado, Musk tinha referido que o Cybertruck já tinha o seu "design finalmente concluído", o que deu a entender que falta muito pouco para iniciar a produção.
Em relação ao modelo concept, que todos conhecemos há já três anos, o Cybertruck deverá apresentar algumas mudanças como é o caso dos novos limpa pára-brisas, o aparecimento dos espelhos laterais - que no concept não existiam - e o desaparecimento dos puxadores das portas.
Fique com as várias imagens do Tesla Cybertruck na galeria acima.