Atualmente existem no mundo réplicas de tudo e mais alguma coisa. Relógios, malas e até carros, como é o caso deste falso Ferrari Testarrossa. À primeira vista parece o famoso modelo lançado pela marca de Maranello em 1984, mas não se deixe enganar.
O site CarScoops dá conta que debaixo desta carroçaria está um Porsche 924. Julgamentos à parte, podemos afirmar que o modelo da fabricante alemã não merecia tal desfecho, correto?
A réplica, apesar de parecida, está longe do original em termos estéticos e ainda mais em termos de motor equipado. Debaixo do capô, este falso Testarossa tem um bloco de quatro cilindros em linha, com 2,0 litros de capacidade e 125 cv de potência - que pertence ao Porsche 924 -, o que fica a quilómetros de distância do motor V12 de 4.9 litros, capaz de debitar 390 cv de potência.
Fique com todas as imagens na fotogaleria acima.