Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

O novo SUV de Luís Figo é um Alfa Romeo

Antigo futebolista é agora embaixador do Stelvio.

Notícias ao Minuto

09:25 - 20/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Alfa Romeo

A Alfa Romeo anunciou esta terça-feira que Luís Figo é o novo embaixador do SUV Stelvio. E porquê o antigo futebolista português? A marca explicou a escolha.

"Tem sido um criador de tendências pelo seu espírito competitivo, bem como pela elegância do seu jogo durante toda a sua carreira desportiva e que continua empenhado no futebol através da promoção de novos talentos", explicou a Alfa Romeo em comunicado.

Já Luís Figo mostrou ser um verdadeiro fã da marca, desde sempre.

"Sempre adorei a elegância e o estilo dos designers italianos e o Alfa Romeo Stelvio está cheio de detalhes, por dentro e por fora, que me fazem lembrar a moda milanesa. É, também, um automóvel de alto desempenho que oferece um grande prazer de condução, combinado com tecnologia avançada que garante a máxima segurança. Para mim, é o automóvel ideal, tanto pela sua estética como pelo seu espírito desportivo e versatilidade", disse o antigo internacional português.

Disponível com motorizações de alto desempenho a gasolina ou diesel, o Alfa Romeo Stelvio tem incluído na sua gama o bloco de 2,9 litros V6 twin-turbo da versão Quadrifoglio com 510 cv.

Atualmente, Luís Figo continua ligado ao futebol. Além de ser conselheiro da UEFA, é também empresário através da Dream Football, uma plataforma digital que procura e impulsiona novos talentos no desporto, promovendo a igualdade de oportunidades.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório