Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Toyota Highlander foi alvo de uma renovação. O que mudou?

Chega ao mercado no início do próximo ano.

Toyota Highlander foi alvo de uma renovação. O que mudou?
Notícias ao Minuto

09:18 - 06/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Toyota

Os mais desatentos podem nem reparar, mas a verdade é que a Toyota decidiu renovar o Highlander, que agora terá a sua nova versão a chegar ao mercado nos primeiros meses de 2023. 

Com uma nova pintura em verde Cypress metalizada, o Highlander apresenta-se com novas jantes em liga leve de 20 polegadas e no interior o volante e os bancos são agora de pele. Na versão Premium, o interior surge também com a opção de bancos e acabamentos em pele castanha. Porém, é ao nível da tecnologia onde mais novidades existem.

O Highlander já conta com o sistema multimédia Toyota Smart Connect+ (inclui um plano de dados de quatro anos que também inclui atualizações remotas do sistema) que está presente no novo ecrã tátil de 12,3 polegadas de alta-definição.

Em 2023, o Highlander apresentar-se-á também com um novo painel de instrumentos, com as mesmos 12,3 polegadas do ecrã de infoentretenimento. Além disto, nesta renovada versão todas as versões vão contar com o prático carregador de smartphone sem fio na consola central.

Por fim, a Toyota anuncia ainda que o novo Highlander para 2023 apresenta várias funções remotas, que permitem determinadas ações sem precisar de estar dentro ou perto do veículo, como por exemplo verificar se as portas estão destrancadas e trancar/destrancar a viatura de forma remota.

Fique com as imagens disponibilizadas pela Toyota na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório