Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Que carro conduz o jogador mais desejado pelo Benfica neste mercado?

Ricardo Horta é um apreciador de SUVs.

Notícias ao Minuto

19:48 - 04/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Porsche

Ricardo Horta tem sido um dos nomes mais falados quando o tema é mercado de transferências. O jogador do Sp. Braga é desejado pelo Benfica, mas até agora o clube da Luz ainda não conseguiu acertar valores com o clube minhoto.

Negociações e possível transferência à parte, vamos ao tema que interessa ao Auto ao Minuto. Horta regressou aos treinos e num vídeo partilhado pelo próprio Sp. Braga pudemos ver qual o carro conduzido pelo craque português. 

O internacional pela seleção portuguesa conduz um Porsche Cayenne, o que confirma o seu gosto por SUVs. Não sabemos a versão exata do carro de Ricardo Horta, mas o Cayenne de entrada de gama está disponível com motor de seis cilindros em V com 340 cv. A versão mais potente, o Cayenne Turbo com motor V8 capaz de debitar 550 cv.

Além das versões a gasolina, o Cayenne conta ainda com duas variantes híbridas. A mais potente é o Cayenne Turbo S E-Hybrid com motor V8 de 543 cv ao qual se junta um bloco elétrico de 134 cv. Juntos fazem este SUV debitar 671 cv de potência e um binário máximo de 900 Nm.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório