Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Tech3? "Continua em cima da mesa", afirma Miguel Oliveira

Piloto português garantiu que "ainda nada está assinado" relativamente ao seu futuro.

Tech3? "Continua em cima da mesa", afirma Miguel Oliveira
Notícias ao Minuto

16:30 - 23/06/22 por Notícias ao Minuto

Auto MotoGP

Miguel Oliveira abordou esta quinta-feira o tema quente do momento: o seu futuro. O piloto português, que termina contrato com a KTM no final da presente temporada, garantiu que não tem nada assinado e que aquilo que pretende é uma solução que lhe ofereça "estabilidade".

"Não tenho nada assinado. As contratações são feitas em certos timings. Para já não vou dizer qual é opção que está mais próxima da realidade. Estamos a tentar abrir caminho e chegar a vias de facto. Só com vias de facto é que podemos anunciar alguma coisa", referiu em declarações à SportTV.

Nos últimos dias, a imprensa italiana garantiu que o português já tinha assinado contrato com a RNF, depois de muitos rumores terem-no também ligado à Gresini. Estes foram os dois destinos mais falados para Miguel Oliveira que, acrescentou, que a possibilidade de rumar à Tech3, a sua antiga equipa, ainda está "em cima da mesa".

"Não estou à procura de uma solução a curto prazo, estou à procura de estabilidade. Mas asseguro que o meu futuro passa pelo MotoGP. Tech3? Continua em cima da mesa. A KTM tem feito todos os esforços para me manter, querem-me muito. A minha decisão não tem por base sentir uma rejeição por parte da minha equipa. Preciso de outro desafio para a minha carreira, de me voltar a divertir", assegurou o #88 da Charneca de Caparica.

Leia Também: Miguel Oliveira com futuro decidido? Italianos dizem que RNF pagou mais

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório