Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Emma Raducanu é embaixadora da Porsche, mas conduz carro de 11.000 euros

Jovem tenista, vencedora do US Open de 2021, conduz um Dacia Sandero.

Emma Raducanu é embaixadora da Porsche, mas conduz carro de 11.000 euros
Notícias ao Minuto

12:07 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Porsche

Em fevereiro de 2020, Emma Raducanu foi nomeada embaixadora da Porsche. A atual número 11 do ranking WTA passou a ser a cara da marca alemã, mesmo antes da sua vitória no Open dos Estados Unidos no ano passado.

A britânica deixou o mundo do ténis de boca aberta, porque para além de ter vencido com apenas 18 anos, foi também a primeira tenista a vencer o torneio do Grand Slam norte-americano vindo do qualifying.

Raducanu ganhou uma projeção ainda maior e, sendo britânica, a imprensa ficou ainda mais de olhos postos na jovem tenista. Talvez, por isso, Emma Raducanu tenha sido fotografado a conduzir um Dacia Sandero quando é uma das caras da Porsche. Como já tínhamos referido.

Depois de ser fotografada junto a um Porsche 911 GT3 branco de 180.000 euros, os tabloides britânicos não deixaram escapar a oportunidade de captar Raducanu ao volante de um Dacia Sandero, que em Portugal custa cerca de 11.500 euros.

Não sabemos todas as alíneas do contrato que ligam Emma Raducanu à Porsche, mas para além de toda a humildade da estrela do ténis em andar num carro com um preço modesto, a britânica pode até ter infringido alguma cláusula ao conduzir um automóvel de outra marca que não a Porsche.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório